Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Faltam 4 dias para o Big Day


e tá chegando...

Hoje tingi o cabelo do uva para tirar foto e acabou que não consegui fazer escova e fui de cabelo molhado, masi enfim... Fui e foi uma luta, cheguei atrasada e quase desisti de tirar foto, meu noivo falou que não queria tirar foto nehuma, que as fotos que nós tinhamos servia, e assim que cheguei contei para o fotógrafo, ele obrigou ele tirar foto porque ele já conhece a peça, então falou que nenhuma das fotos servia que tinha que tirar outras.

Enfim fizemos as fotos, ficaram lindas e meu noivo ficou bobo, com o trabalho do nosso fotógrafo, chegou a dizer que ele fez milagre. Pena que eu não tenho acesso as fotos agora, só depois do casório, depois eu prometo que coloco.


Chegando em casa fui ligar para o cartório e ver se o documento já estava pronto, se já tinha chegado, mas nada. A menina disse para ligar mais tarde minha mãe ficou ligando a tarde toda e não conseguiu.

Amanhã vou tentar de novo.

E esse foi meu dia, não deu pra fazer muita coisa, mas...

Amanhã vou sair para comprar umas roupinhas para lua de mel, meu sapo que ainda não comprei, vou comprar o tapete da minha sala, e algo mais que não lembro, rsrs


Ah, tô super anciosa para ver meu buquê, mandei fazer artificial mesmo nas cores lilás e branco, ficou de chegar hoje a tarde, amanhã eu pego, depois tiro foto para mostrar o buquê, meu novo visual, e posto as fotos do chinelo que minha mãe fez pra mim usar no casamento depois que meus pés não aguentarem mais e a foto do meu livro de assinatura que foi eu mesma que fiz.

Beijos

até amanhã

5 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Que ansiedade!
Se vc quiser a agenda é só me mandar um email
bjs

Juju disse...

Venho de visitar e tal..qdo de repente eu me deparo com um post dizendo que faltam 4 dias pro casório...Guria tud vai casar?? Nossa, já casou praticamente né...afinal só faltam 4 dias...imagino ansiedade...rs
Quero ver a arte com cds, na parede depois ok..
Beijocas

Bruna e Elcio disse...

Ai Mine, que delícia!
Mal vejo a hora de chegar a minha vez!
Os cartórios são enrolados, hein, você não é a primeira que vejo reclamar.
Bjus =*

Julie disse...

Floor, falta super pouquinho!

Obrigada pela visita!

BJs

JúHh e PiUu disse...

Eeeeeeeeeee... ta chegandooo... vaii ser td mt lindo viu flor... Deus vai abençoar mt seu casamento...


beijinhus

Total de visualizações de página

Followers