Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Faltam 3 dias para o Big Day


Hoje estou nervosa, marquei com meu noivo para sair cedo de casa e ele me deu um bolo, fui a trás dele e adivinhem ele estava dormindo, acordei ele e fiz ele correr para resolvermos o que precisávamos, já que amanhã vou para a clinica para fazer limpeza de pele e depilação.

Hoje fui ver meu buquê e ainda não tinha chegado na loja, então fui ao centro para comprar o que precisava, comprei uns 3 vestidinhos, comprei meu tapete lindo, e encontrei meus sapinhos, umas fofuraaas, e consegui o que eu muito queria que era o sapo e a sapa, vou ver se eu consigo enfeitá-los de noivinhos, amei tanto que comprei dois pares, quase chorando para convencer meu noivo, que não queria deixar eu levar.

Chegando em casa, liguei pro cartório e não consegui nada, nenhum contato e isso tá me deixando maluca por que tentei agora e não consegui de novo. Assim que cheguei em casa a menina disse que meu buquê já tinha chegado e era pra eu buscar mas como eu estava atrasada para o trabalho acabei não passando, e também estava fechado para o almoço.

Ah, esqueci de contar, consegui bem a cascata de chocolate.
Depois coloco as fotos.

beijos, até mais.

3 comentários:

Fadica Apaixonada!! disse...

Eba Eba..chega jázim..ansiedade a mil né??

Bj

Julie disse...

Ai vc deve estar a numa ansiedade só, neh?! MAs vai ser tudo perfeitoo!

Bjs

Bruna Correa disse...

Ai que D-E-L-I-C-I-AAAAAAAAA!!!!!
3 dias...! =D
Beijos

Total de visualizações de página

Followers