Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Faltam 2 dias para o Big Day


Ontem foi sinistro, fui a depiladora, fiz limpeza de pele foi o dia do sofrimento, acabou que não consegui ir trabalhar, mas enfim resolvi muita coisa. Fui ao cartório e final mente consegui pegar a minha habilitação.
Depois disso fui fazer a prova do vestido, mas esqueci do sapato, bendito sapato. Liguei para mamis e pedi que ela trouxesse, então meu querido padrinho de casamento, me trouxe, afinal padrinhos servem para isso, e fiz a prova do vestido, neste meio tempo de espera do sapato, escolhi minha grinalda, linda, delicada, meu véu, e minhas luvas, apesar do calor escolhi as luvas com todos os dedinhos a fechada, acho mais chique, quando me montei fiquei linda de viver.
Fui então ao trabalho do meu querido noivo, ele está tão feliz e ancioso. Eu iria no meu querido pastor e advogado, mas minha mãe disse que a minha amiga Érica queria falar comigo e que o pastor não estaria no seu escirtório, marquei com minha amiga e fomos até um salão para ela pagar para eu colocar as unhas de Acrigel, eu pedi que ela fizesse, mas ela estava passando muito mal e disse que sem unha eu não ficava, então ela me deu de presente, ficou linda, minha mais nova manicure é excelente, Seu nome é Vivi fez um trabalho incrivél depois eu coloco a foto. E já marquei a manutenção da minha unha pro dia 22 de dezembro.

Acabou que cheguei em casa ás 22:30, foi um dia e tanto.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers