Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Falta 1 dia para o Big Day


Enfim chegou meninas estou super anciosa, hoje pequei o vestido e a roupa do noivo, entreguei a habilitação para o pastor hoje e ganhei uns presentinhos, descobri que algumas pessoas não irão no meu casamento, mas enfim não vou deixar que realizar o meu casamento por causa de ninguém, minha mãe teve um livramento, hoje quase que ela corta a mão toda, estávamos conversando cobre minha madrasta que é muito cara de pau nunca quis conhecer nem a mim, nem aos meus irmão e agora quer vir ao meu casamento, e foi como um lapso eu disse "Ela deve estar querendo afrontar, mas não vai consegui", então minha mãe pegou o copo e o copo estourou na mão da minha mãe.
Vou ter que comprar algumas coisas, esqueci completamente das taças do brinde, vou ter que comprar o cálice para ceia e as velas.

Bom depois eu vou, não sei e vou consegui fazer um post amanhã pois vai ser um dia muito corrido e estou sem net em casa, dependo do computador do trabalho como eu não vou trabalhar amanhã fiuca díficil, então meninas, me desejem sorte.

Beijos



Amo todas, vocês.








Meu dia Chegou

9 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Tudo dará certo Mine.
Bjus e felicidades sempre!

Bruna Correa disse...

________________S2_______________

Oi Mine minha linda, vai dar tudo certo sim.
Você será uma noiva lindissima e sua cerimonia e festa um sonho!
Tenho certeza disso!

Não sei se você lerá antes, mas novamente te desejo toda felicidade do mundo!!!
Que todos os seus sonhos e planos se concretizem, porque eu sei, eu sinto que você merece muito isso!

Torço pra que vocês tenham felicidade plena em seu casamento, pois casamento é uma instituição de Deus e ele olhará por vocês enquanto vocês o seguirem e aplicarem seus mandamentos e conselhos.

Lembre-se que "a mulher sábia edifica sua casa". E você saberá fazer isso!

Então ta, é isso!
Que Deus te acompanhe até o altar e depois também!
Sairá tudo melhor doque você espera!
E eu vou ficar aqui, contando os minutos junto com você -pra concretização do seu grande dia!

Um super beijo com todo carinho do mundo!

________________S2_______________

karina e Júnior disse...

Deus está com vcs!
Dará tudo certo,vc vai ver!
bjs

Julie disse...

Apesar de ter t conhecido essa smn, to torcendo um monte por vc! bjss

Fadica Apaixonada!! disse...

Mine...Que seu big day seja perfeito...fazer um post em sua homenagem!

Bjss

Milena e Tiago disse...

Que Deus abencoi seu casamento...

Bruna Correa disse...

Mineeeeeeeeeeeeeee!!!
Por favor conte!!!
Como foi o casamento, e a lua de mel, como está indo?
Aposto que muito bem naquela casa maravilhosa! =)
Estou morrendo de curiosidade!
Aproveite bastante ta?
Dê noticias! ^^

Fiz um post ancioso no dia e provavelmente horario em que você tava casando http://mysweetweddingg.blogspot.com/2010/12/minhas-criancas-estao-casadas-essa-hora.html

Um beijo enorme pra você =*

flasilva disse...

Yasmini,infelizmente não deu para eu ir ao seu casamento,pois estava com minha saúde debilitada.
Mas orei por vocês e tenho certeza que deu tudo certo pois nosso Deus é fiel seja mais feliz do que você já é,um super beijo para você e para o irmâo Luiz Carloz.
Breve nos veremos e quero ti dar um abraço.
Isso é só o começo do que Deus tem para vocês.
Flávia

Vou me casar, e agora ? disse...

Oiii Mineee!!
estava viajando, mais no dia torci muito pra vc..
Vc deve tá curtindo seu maridão naquela casa maravilhosaaa..
qndo voltar conta tudo pra gente viu?
POsta fotos e não se esqueça dos detalhes, !!!!
beeeeijaao

Total de visualizações de página

Followers