Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Recomendo

Filmes que vocês vão amar:

Separados pelo casamento
Recém casados:
A prova de fogo: (amo esse filme)

Plano B: Muito bom..
Noivas em guerra: Sem comentários.

Se beber não case:

Ps. eu te amo: (chorei de me acabar e ainda choro)

Vestida para casar:
O Amor não tira férias:
Mamma Mia:
Um amor de tesouro:
Quatro casamentos e um Funeral:

Uma prova de amor: Uma lição de vida, choro sempre.

O melhor amigo da noiva: Adorei, vi esses dias.

A Proposta:

5 comentários:

Nanda e Dani disse...

Amo todos os filmes já vi quase todos...
valeu a dica os que eu não vi verei no fim de semana

BJS

Bruna Correa disse...

"Ps, eu te amo" e "O amor não tira ferias" são lindos.
Tenho uma ótima recordação de quando assisti "Ps, eu te amo" no cinema com meu marido.
É um filme muito especial pra mim!
Beijos =*

Maura e Gui disse...

Êba... eu já vi alguns e amei... bem o estilo noivinha apaixonada né?? Bjosss
* tem sorteio lá no blog!!

Bruna e Elcio disse...

Muito boas as suas indicações.
Já vi quase todos, mas o meu favorito é P.S.: Eu te amo, eu e o noivo fomos ver no cinema, me acabei de chorar.
Tenho ele em DVD, toda vez que vejo choro muito, rs.
Agora falta pouco para o seu grande dia, hein.
Bjus

Marcelly disse...

Ain eu adoro esses filmes, rs !
De todos q vc postou eu só não assisti Plano B, quero muitoooo !
Bjks !

Total de visualizações de página

Followers