Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O vestido

Hoje eu fui lá tirar as medidas do meu vestido e enfim consegui rever meu lindo vestido, Gente ele continua lá e lindo, como eu vi a 1ª vez, rsr; podem rir de mim eu sei parece até um romace, mas é.
Bom eu estava desesperada, com medo do vestido não entrar e tal, mas eu tive uma surpresa, o vestido ....

ENTROOOU... E AINDA TEM QUE FAZER AJUSTE POIS ESTAVA FOLGADO.

Lindo, Lindo.
Lá na loja encontrei a menina que vai fazer minha decoração, sua filha estava experimentando um novo vestido, olha que história absurda:
  • A menina já tinha escolhido seu vestido, seu penteado, sua festas, tudo,tudo. afinal ela vai casar dia 18 de dezembro (uma semana depois do meu que lindo), quando nesta semana que passou uma menina da mesma igreja que ela se casou e adivinha?!
COM O MESMO VESTIDO, COM O MESMO PENTEADO E A MESMA DECORAÇÃO.
Ela vai ter que mudar tudo, porque se não vão pensar que ela imitou a outra noiva, e ela ainda te tempo que bom, é; porque imagina se ela não vai neste casamento, ou se lá, Horrivel! Não sei como reagiria nesta sitação e vocês meninas?

Beijos

4 comentários:

Bruna Correa disse...

Oi Mineeee!
Estou super ffeliz por seu casamento!
Ta calminha?
Que pergunta aminha né? rs
Menina que situação a da garota hem!
Coitada, foi boicotada. Isso é péssimo!
Eu odeio ver alguém usando algo igual a mim em ocasiões normais, imagine no dia do meu casamento.
Acho que eu morreria! rs
Grande beijo noivinha quase casada ^^

Maura e Gui disse...

Mineee!! Parabéns pelo vestido... se entrou e precisou de ajustes é sinal de quilinhos a menos... e isso sempre nos deixa felizes né???? Tadinha dessa noiva, será que ela não deu detalhes demais do casamento dela pra outra? Pode acontecer né? Que bom que ela teve tempo de sobra pra refazer tudo!! Ufa, ninguém merece... rssss
Bjos

Vou me casar, e agora ? disse...

Coitada da menina meu Deus, eu tbm mudaria tudo se fosse comigoo.
Mias falando de vc.. que otimo a novidade do vestido.. me ensina a perder uns quilinhos, rsrsrs
Beijaao, e tô na torcida junto com vc.

Fadica Apaixonada!! disse...

Parabéns moça!

Total de visualizações de página

Followers