Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Falta 1 Mês





Meninas neste momento com o casamento se aproximando parece que as coisas não vão dar certo e nós no desesperamos.
Hoje eu não consegui aguentar mais a pressão e desabafei, chorei, chorei, chorei.

Comecei a falar sobre as coisas que eu ainda não consegui resolver, e falar sobre meu sonho frustado de não ter o dia de noiva, e de não ter comprado meus noivinho sde biscuit, de não ter o buquê que eu quero, e chorei, chorei, chorei.

E o meu noivo não esta tendo tempo para mim, por causa do trabalho, ai que eu chorei.


Mas passou.



Fui fazer a prova do vestido de Noiva, mas não consegui novamente, pois a costureira estava no almoço e eu não podia esperar, ficou para amanhã. Eu não sabia e ninguém me avisou que teria que levar o sapato. Amanhã eu consigo fazer a bendita prova.

Comprei meu brinco, o colar, e o broche do buquê.


bjs

7 comentários:

Fadica Apaixonada!! disse...

Mine...isso é normal...essa pressão! Uma coisa que sempre digo as minhas noivas...sinta tudo...chore, sorria, brigue, sonhe...não deixer os sentimentos sufocados!

TUDO VAI DAR CERTO!

Bruna Correa disse...

Já Mine?
1 mês passa voando!
Daqui a pouquinho você será senhora. hahaha
Que legal!
Você vai esperimentar a melhor sensação da sua vida!!! =D
Beijos

Maura e Gui disse...

Ah florzinha... foi bom desabafar!! E olha só, as noivinhas dizem que muitos detalhes não saíram conforme elas queriam, mas nem por isso o grande dia foi menos feliz!! Vai dar tudo certo, teu casamento será lindo e com toda a felicidade que vcs merecem!! Mil beijossss e contagem regressiva hein??

Nanda e Dani disse...

Nossa 1 mês eu estaria louca...

kkkkkkkkkkk

bjs

Vou me casar, e agora ? disse...

Oii, menina, to numa depre só tbm !
Sabia quem nem vestido eru tenho ainda? Faltam só 3 meses pro meu casmento e nem vestido eu tenho. Mais chora, chora sim pq faz bem. Vc se alivia. VAI DÁ TUDO CERTO.

TatiBusa disse...

Ai flor nao fique assim triste pensando no que vc queria e nao vai ter eu tbm quero tanta coisa e sei que nao vou ter.

Marcelly disse...

Oi flor fica calma, não se estresse tanto assim, tente curtir esses dias q antecedem o big day !
Saiba q nem tudo acontece como planejamos ou queremos, mas, isso não quer dizer q seu big day não vai arrasar !
Bjks e fica bem viu !

Total de visualizações de página

Followers