Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dj - Checklist - Lua de mel

Ontem eu cheguei em casa e fui logo ligar para o dj que eu estava conversando, é tão difícil achar ele em casa, mas enfim consegui, conversamos e FECHAMOS, ele está com o dia livre e me deu até desconto. Menos um problema.
Hoje eu fiquei de ver a menina do salão para eu fazer o dia de noiva, só que eu já estava atrasada para ir para o trabalho e desisti de procurar, fui saber que o salão e do lado do shopping fui lá nos carfunder de judas e não tinha achado e olha que estava tão perto, rsrs
vou ver se consigo sair do trabalho a tempo para ver o meu pacote.

Ah, amanhã vou numa saída da igreja lá pra casa onde eu vou ficar na lua de mel, Muriqui. Estou com muitas expectativas vou tirar umas fotinhas de lá e depois eu posto.

Beijo meninas, amor ocês. ♥

5 comentários:

Maura e Gui disse...

Oi Mine... parabéns por mais um item fechado... bjos e ótimo findi

Nanda e Dani disse...

Parabéns flor...
bjs

Davidson Silva - Cada dia.

Vou me casar, e agora ? disse...

Ooii, ja tem um tempinho que visito sempre o seu blog..amo seus posts... vou me casar em fevereiro.. Vamos manter contato ? ?| Jesus abencoe

Marcelly disse...

Oba flor mais um item fechadíssimo, parabéns !
Bjks !

disse...

Que amor esse blog!!!

Coisa linda!

Felicidades pra vcs! Quando é o casório?

bjs

Total de visualizações de página

Followers