Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desculpas.


Pessoal desculpas pelo meu sumiço.
Eu estou toda enrolada com o casamento e não estou tendo tempo.

Mas prometo que vou me esforçar mais.

O passeio para Muriqui foi quase tudo de bom, a não ser pela chuva e porque meu amor não foi.
A casa para onde o pessoal foi lá em Muriqui é aonde vai ser minha Lua de mel. A casa é enorme 3 andares, o 1º andar é a Garagem, o 2º andar é o Campo de Futebol e a Sala de Jogos e o 3º andar é a casa são 3 quartos, 2 banheiros, 1 cozinha, 1 sala, 1 churrasqueira e a área da piscina.

É linda.
Depois coloco as fotos que eu tirei.

Amanhã eu vou fazer a prova do vestido de noiva, estou super anciosa.
Ontem eu entrei em estado de choque, sonhei , sonhei não foi um pesadelo, que no dia do casamento tudo dava errado e eu ficava chateada que nada ficava como eu queria e acordei desesperada.
Estou meio em crise pois está chegando perto do casamento e tem algumas coisas pendentes ainda.

Me ajudem em oração por favor meninas estou passando por uma situação muito difícil, pessoal e delicada.
Peçam que Deus venha estar me direcionando para o caminho certo.

Ah! Domingo meu noivo foi consagrado a Diácono lá da nossa igreja.


bjs até mais.

3 comentários:

Bruna Correa disse...

Apareceeeeeeeeuuuuuu!!! =D

Bruna Correa disse...

Relaxa vai dar tudo certo.
É normal ter esse stress quando o casamento se aproxima.
E os pesadelos são devido a isso também.
Vai passar e o casamento será o máximo!
Agora, vamos combinar!
Que casarão é esse que você vai passar lua de mel? =D
To chocada!!!
É bom demais!!!!!!!
Aproveita, principalmente a piscina.
Namorar na piscina é demaaaaaaaaaiiiiiiissss!!!!!!!!
Que bom que você apareceu! =)
Beijos

Vou me casar, e agora ? disse...

Oii... tá igual a mim, sonho toda noite que nada vai dá certo e acordo desesperada.
A grana tá curta pro meu lado. Tenho medo, mto medo !
E essa casa de lua-de-mel heeim? Que deliciaa ! Que Jesus abençoe grandemente.

Total de visualizações de página

Followers