Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Promoção - As Noividades




As regras são as seguintes:


P/ os que JÁ é seguidor:
Apenas deixar um comentário dizendo q quer participar da promoção com o e-mail, cidade pra caso vc ganhar eu ter como entrar em contato com vc e mencionar que já era seguidora.

P/ quem não é seguidor ou as seguidoras que quiserem duplicar suas chances:
- Divulgar a promoção no seu blog da forma q quiser (post, link na barra lateral, foto, texto, link da promoção, etc, etc)
- Deixar um comentário com o link, nome, cidade e e-mail.

OBSERVAÇÕES:
- Nos dois casos da promoção, o sorteio será feito pelo site Random.org (o número de sorteio será o número do comentário - separarei os comentários em Seguidoras e Não seguidoras, ok?)

- Será sorteado UM kit para as seguidoras e UM kit para as não seguidoras (as seguidoras poderão escolher o q preferem ganhar - o kit de banana ou o de uva e o não escolhido será entregue à segunda sorteada(o))

- Em caso da seguidora ser MUITO sortuda e tbm ser sorteada no sorteio de não-seguidoras, será realizado um novo sorteio.

- O envio será por minha conta, mas só podem participar pessoas com endereço de entrega aqui no Brasil

- Aceitarei comentários e links enviados até às 21h do dia 18/11 (para ter tempo hábil de formatar a planilha e realizar o sorteio no mesmo dia)

Bem pessoal, essa foi a maneira que eu encontrei para agradecer a vcs q dia-a-dia me motivam a escrever neste blog, compartilham suas ideias comigo, prestigiam este espaço e sempre me dão ÓTIMAS ideias para o casório!


Link do blog: http://asnoividades.blogspot.com/
Link da promoção: http://asnoividades.blogspot.com/2010/10/primeira-promocao.html

Sigam o blog e participem da promoção.

3 comentários:

Márcia Chaves disse...

Menina!! Tô dentro!!

Márcia
marciahchaves@gmail.com

Anônimo disse...

Quero participar!
Luisa Helena
luisahelena.blog@gmail.com

Miine disse...

Meus amores, vocês devem fazer as inscrições no blog da noivinha.

Total de visualizações de página

Followers