Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parabéns para mim!!!




Feliz aniversário para mim, e hoje comemoro 3 anos de namoro,

Hoje acordei com uma cesta de café da manhã feita pelo meu noivo e pela minha mãe, ganhei um casaco dos meus irmão, um conjunto do brinco e colar, anel e mais um par de brincos da minha filha de consideração Aninha, ah ela também me deu uma pulseira linda.
Almocei com a minha sogra uma lasanha deliciosa e um mouse maravilhoso de maracujá.
No trabalho ganhei muitos abraços, uma blusa linda dos meus colegas de trabalho uma mensagem linda do meu grande amigo, Felipe. Ganhei também uma festa surpresa da minha turma 3565 - INEP, uma chaveiro e um buquê do rosas dos meus alunos 3573 - INEP, uma empadinha, rsr da estagiária, e talvez ainda uma festa da minha última turma, que por sinal está fora de sala e eu vou ver o que é.

Beijos até amanhã.

6 comentários:

Márcia Chaves disse...

Parabéns, menina!!!

Elisabete disse...

Felicidads!!!
Que sja mto mto feliz!!!
Bjão

Bruna e Elcio disse...

Parabéns!!!!
Felicidades.
Bjus.

Vanessa disse...

Hahahahaha que delícia, né?!
Parabéns :D

Pedro disse...

Parabéns!
É ótimo sentir que você amado (a) pelas pessoas que estão ao nosso redor.
Aproveite! :DHYPEP

Maura e Gui disse...

Parbéns florzinha, muitas felicidades! Bjos

Total de visualizações de página

Followers