Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Novidades

Hoje eu fui ao cartório para poder dar entrada nos papéis do casamento foi tão legal, meu noivo tava tão nervoso que quase não conseguia assinar o próprio nome.
Minha mãe foi comigo.

Agradeço a Deus por ter me dado minha querida mãe de presente para mim. Hoje nós estávamos conversando sobre a minha cachorrinha Lilik e conversando se ela iria ou não embora conosco, e de repente minha mãe começa a chorar e ningém ntende nada, mas na verdade ela esta sentindo que eu irei casar mesmo e irei sair de sua casa.
Minha sogra também tá sentida, falou bem assim com meu noivo: - "É né filho no mês que vem nesta data você vai estar arrumando suas coisas para sair de casa" - mas ela falou com um tom de choro.
Na verdade todas nós sabemos que por um lado as mães ficam muito felizes por estar casando seus feliz, pois esta vendo seus filhos tomar para si muitas resposabilidades, mas pelo outro lado, choram desesperadamente, por estarem perdendo um certo controle sobre os filhos, sobre estar todo o dia na casa da mamãe.

Elas sentem muito com a nossa partida e não gostam de assumir.

Obrigada por tudo minha mãe.




Ah, quese esqueci, consegui a casa para eu passar a Lua-de-mel, lá em Muriqui de graça, uma casa linda, com piscina, perto da cachoeira e com onibus para as outras praias lá pra cima.

Bjs

depois conto mais novidades

7 comentários:

karina e Júnior disse...

Oi querida,td bem?
Passei pelo seu blog e adorei,já estou te seguindo tá?
E sobre sua mamãe,é assim mesmo né??
Elas choram de alegria pelo nosso casamento,mas ao mesmo tempo com o coração apertado por termos que mudar de casa...Acho que toda mãe é assim...são maravilhosas!!
bjs e boa noite

Bruna Correa disse...

Mineeeeee!!!
Ja deu a entrada na papelada?
Que legal. Agora não mas pra voltar atrás. hahaha
To super feliz por esse momento seu.
É muito bom né?
Tirou fotos não?
Beijosssss =*

Lili disse...

Que bom que deu entrada na papelada..essa é uma das tarefas mais complicadas (são muitos documentos e exigências...aff)...Mas mãe é assim mesmo nunca acostuma com a ideia de que os filhos crescem...

JúHh e PiUu disse...

Oiii Flor td bem???

Acho que quando chegar pertinho do dia do casamento vai ser um chororo que soh..... neim queroo ver...kkkk....


beijinhus fica coM Deus e parabéns pela casa....

Juliana Costa disse...

Oiee Mine tdo bem??

Fiquei mto feliz com a sua visita

Seu dia ta chegando heinnn q tudooo, já to seguindo vc tbm!
bjinhos

Nanda e Dani disse...

Oi Parabens flor...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Marcelly disse...

Oi flor, vim retribuir sua visitinha, rsrs !
Menina seu casório já tá pertinho né ?
Parabéns viu !
E mãe é assim mesmo, é amor demais, rsrs !
Tó te seguindo viu !
Bjks !

Total de visualizações de página

Followers