Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meus alunos valem ouro...

Eu trabalho num curso onde dou aula de informática, e tenho turmas que são mais que especias, no dia do meu aniversário (ontem), eles se esforçaram e fizeram festa surpresa para mim.



Fato 1: Dia 05/10/2010



Turma 3565



Minha turma planejou, arquitetou e fechou com o Coordenador Enoque, fazer uma festa surpresa, só que eu entrei na sala antes da hora, eles me expulsaram da sala, até que a festa estivesse toda pronta, e quando enfim, pude entrar na sala eles fizeram um fuzue, uma bagunça, e não paravam de tirar fotos, todo mundo quis tirar foto, já estava com a boca doendo, de tanto rir.



Foi maravilhoso, amo vocês.



Turma 3586



Essa turma foi muito engraçado, todo mundo chegou, depois todo mundo saiu, e depois de uns 20 minutos voltaram com 2 bolos, uns salgadinhos e refri, foi assim muito simples, mas de coração.
Amo vocês

Fato 2: 06/10/10

Turma 2474

Essa turma sim fez uma festa surpresa, eu estava sentindo a falta de metade da sala, e depois me distrai e estava prestes a liberar a turma pois faltava 15 minutos para terminar a aula, de repente me chega as meninas cujo o qual senti falta com 250 salgados da ArtPão, uma Torta e norme e Refri, tivemos que fazer a festa em 15 minutos pois havia aula no próximo horário.
Mas foi lindo eu adorei, confesso que estava triste pois pensei que eles estivessem esquecido de mim.
Amo muito vocês.


Fato 3: 07/10/10

Turma 3573

Essa turma é dividida e bem difícil de convivência, como no dia do meu aniversário uma parte da turma me deu rosas, eles deram um jeito de não ficar por baixo e fizeram um bolo para comemorar meu aniversário para metade da sala é claro.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers