Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ganhei / Preparativos

Hoje fiquei muito feliz e triste ao mesmo tempo, meu querido vô me deu de presente uma cama Box e um fogão e disse que iria me dar mais coisas, hoje chegou a cama e o fogão como prometido, muito lindo, fiquei super contente, mas por outro lado comecei a chorar pois quem tinha que estar se esforçando para me dar essa coisas não esta fazendo um nada, meu PAI.




Mas enfim tá ai as fotos.




Ah, meu convite está ficando lindo, depois eu posto as fotos, fiquei meio frustada pois não encontrei o envelope roxo, nem o lilás, nem o branco e tive que fazer preto mas enfim tá uma graça.
Ah é claro não posso de dar meu agradecimento ao meu querido irmão George e minha cunhada Vanessa que estão me ajudando no convite.
Meu chá de panela tá chegando, vai ser sábado agora, to nervosa.
Já comprei as lembrancinhas e os brindes para brincadeiras.
Depois deixo um post sobre as brincadeiras que vou fazer.

Um comentário:

Ale disse...

Relaxa mine!! Se vc ficar pensando o tempo todo não vai conseguir ter resultado, eu só consegui perder peso quando parei de achar que teria que ser magra. Pedi 8k em um ano estou com saude e exercitando o corpo. Sugiro nesses ultimos 2 meses vc cortar o carboidrato após as 18h, doce uma vez por semana e cortar o refigerante. Isso reduz muito.
Eu me caso uma semana antes de você e temos tanta coisa para pensar que acabei deixando de lado meu peso. Tava ficando até neurótica.
Bjs no coração.

Total de visualizações de página

Followers