Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Frustação


Estou frustada!


Estou engordando muito e meu casamento tá chegando e não estou cumprindo com minha promessa de fica linda e magra para o casamento.

Meu cabelo está curto e não quer crescer de jeito nenhum, espero que eu consiga colocar o aplique para ficar com o cabelão no meu grande dia!



Ah meu Deus me ajuda eu preciso emagrecer, mas tá tão difícil.



4 comentários:

Vanessa disse...

Mine, somos duas! Eu até tô emagrecendo, mas bem pouco! Já me conformei a não emagrecer tanto pro casório, mas vou tentar emagrecer mais. Li seu post logo abaixo. Também somos duas... minha mãe tá me ajudando pacas, mas meu pai até agora não me ofereceu uma ajuda sequer, e olha que nem estou falando de dinheiro!
Boa sorte pra nós!
Beijinhos

Deusa disse...

Oi linda

Mas meu Deus do céu,que cobrança e esta?voçê e linda,para de fazer este tipo de projeto,quanto mais voçê ficar nervosa,mais vai comer.Casamento não e para ser tudo perfeito,não e mágica.E um dia abençoado,lindo,curta a chegada,larga o cabelo,tire o foco do corpo e peso,vá reduzindo a velocidade.....voçê tem que curtir esse dia,e seu,que importa se não vai estar magerrima,uma noiva linda,séria e sem saude,só vai estragar tudo....Curta seu casamento,assim voçê se estressa demais,noiva e noiva,a gente quer ver o lindo vestido(tô ouvindo seu pensamento hem?),preocupe-se em estar bem,não perfeita....haaa se a gente conseguisse agradar todo mundo.Agrade a voçê mesma,acalme-se e a fome nervosa vai passar.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Bruna e Elcio disse...

Bom dia!!!
Bom eu também pretendo emagrecer, tenho 5 meses para isso, vamos ver se consigo =)
Já os meus cabelos de Abril adiante, cresceram de uma tal maneira que eu nem acredito o.O
Estou tomando um suplemento de vitaminas, para os cabelos e unhas crescerem mais, se chama Pill Food.
Foi a dermatologista que recomendou, mas nem precisa de receita, vende em farmácia de manipulação, ai toma um mês para dois, para o organismo não acostumar.
Eu estou gostando dos resultados.
Não se preocupe que tudo dará certo.
Bjus (se puder me dar uma forcinha, preciso de seguidoras, já estou te seguindo) e bom feriado prolongado

Deusa disse...

Oi linda

Já esta mais calma....espero que sim e que relaxe um pouco...vai dar tudo certo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Total de visualizações de página

Followers