Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

É amanhã

Amanhã é também comemorado, 3 anos de relacionamento, muito tempo juntos, eu estava tão sem tempo que nem fiz um post para meu amor, ele fez aniversário no dia 23 de setembro.


Gente amanhã eu faço 19 aninhos, estou tão feliz, que Deus me abençoe e me dê muita saúde.





Amor você sabe que eu não sou muito boa com as palavras, que ro te desejar toda felicidade do mundo ao meu lado claro, rs! Que seus sonhos se realizem e que você possa continuar nos caminhos do Senhor cumprindo o que Deus te mandou fazer.

Te amo!








2 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Boa noite!!!
Você faz aniversário junto com minha mãe =)
Parabéns, muitas felicidades e tudo de bom ^^
Estou começando meu blog agora se você puder me dar uma forcinha =)
Estou te seguindo
Bjus

Van disse...

Hey!!! Parabéns :D
Beijos

Total de visualizações de página

Followers