Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 9 de outubro de 2010

Dicas para emagrecer antes do casamento

Todas as noivas querem estarperfeitas no dia do seu casamento. Escolher um vestido que a faça sentir e ficar fantástica é um primeiro passo importante. Mas o que é que acontece quando se vê ao espelho e repara em locais problemáticos tais como braços flácidos ou pregas nas costas?


Quando isto acontece é comum as noivas tentarem dietas rápidas para as ajudar a ficar em forma. Infelizmente, muitas noivas que fazem dietas cometem erros que não só as impedem de atingir os seus objectivos, mas também causam stress desnecessário e, por vezes, até doenças.


Bem, dessas duas coisas nenhuma noiva precisa! Aqui estão cinco dos erros mais comuns relacionados com dietas, assim como algumas dicas para ajudar a evita-los.

  • Demasiado e demasiado tarde. Uma das coisas importantes de que deve lembrar-se quando está a tentar perder peso é começar cedo. Por exemplo, não tente perder 10 kg dois meses antes do grande dia.(não façam com eu,rs). A solução é planear com antecedência para que possa perder peso (ou apenas ficar mais elegante) gradualmente.
  • Se o seu casamento de sonho inclui estar em grande forma, então inclua oexercício na sua lista como algo a fazer. Deste modo, isso será uma prioridade nos planos do seu casamento.

  • Estabelecer objectivos inatingíveis. Muitas mulheres ficam noivas e começam a imaginar-se drasticamente mais magras ou esculturais. Seja realista. Se nunca vestiu um tamanho 36 na sua vida, então será provavelmente irrealista pensar que se vai transformar, como por magia, só porque vai casar. E quererá realmente ficar tão diferente no dia do seu casamento que a maioria das pessoas (incluindo o noivo) mal a reconheça?


  • Dietas radicais ou programas de fitness. As noivas têm tradicionalmente pouco tempo e longas listas de coisas a fazer. Isto leva a que muitas tentem programas de fitness pouco saudáveis ou dietas de fome. Não fique tentada por dietas que prometem resultados rápidos e drásticos com pouco esforço da sua parte.
  • Deverá evitar qualquer programa que sugira tomar comprimidos de dieta ou comer refeições desequilibradas (como comer apenas sopa de couve durante uma semana). E não se deixe aliciar por coisas perigosas como laxantes.


  • Não fazer qualquer exercício. É muito fácil para uma noiva dizer: “eu não tenho tempo para fazer exercício” ou “estou demasiado cansada para fazer exercício”. Mas as dietas e o exercício devem andar sempre de mãos dadas. Pense neles como o yin e o yang. Sem actividade o seu corpo não pode queimar tantas calorias. Se tem muito pouco tempo, tente fazer pequenos períodos de 10 minutos de exercício ao longo do dia.
  • E tenha presente que as pequenas coisas também ajudam, tais como subir as escadas ou estacionar do outro lado do parque do centro comercial. Mais, se está cansada o exercício vai devolver-lhe alguma energia.


  • Saltar refeições. Não é invulgar estar tão ocupada que, quando vê que já são nove da noite (quando a cabeça lhe começa a doer), repara que não comeu nada todo o dia. Mesmo não sendo uma situação improvável, é inevitável. Saltar refeições é não só pouco saudável como também pode levar a comer descontroladamente depois.
  • É frequente que isso se traduza em comidas muito calóricas e/ou comer demasiado de uma vez. Para o evitar, traga consigo petiscos leves que possa ter à mão ao longo do dia. Bons exemplos são cenouras, tiras de queijo, bolachas de água e sal com manteiga de amendoim, etc.


Ficar em forma não tem que ser complicado e não necessita de muito tempo. Se está a tentar perder peso ou ficar com músculos mais tonificados antes docasamento, veja os exemplos abaixo que a ajudarão a começar. Lembre-se de que o mais importante é que a noiva se sinta bem consigo própria.

E, independentemente do tamanho ou forma, todas as noivas são lindas no dia docasamento!


  • Tipos de exercícios:


20-30 minutos de exercício cardiovascular (3-5 vezes por semana)
exemplo: 2-5 minutos a andar rapidamente, 2-5 minutos de pé, levantando os braços e tocando com as mãos no chão alternadamente. (repetir durante 20-30 minutos)

20-30 minutos de musculação (2-3 vezes por semana)
exemplo: exercícios com pesos tanto para os membros posteriores como inferiores

Tipos de planos de refeições:

Coma 5 a 7 refeições por dia (deve incluir proteínas, cereais, vegetais, etc. de modo a preencher as necessidades diárias da pirâmide alimentar.)
exemplo: um peito de galinha pequeno, grelhado e sem pele.

Uma fatia de pão integral com uma fatia de queijo
vegetais variados
um copo de água (2 ou 3 é ainda melhor)

Um comentário:

Deusa disse...

e ISSO MESMO,AGORA VAI A MINHA DICA...OS BRAÇOS FLÁCIDOS E AS PREGAS NAS COSTAS JÁ ESTAVAM AI TODO ESSES TEMPO,PELO MENOS OS ÚLTIMOS....E VOCÊ COM TUDO ISSO(MUITO NORMAL DIGA-SE DE PASSAGEM)TEM UM HOMEN APAIXONADO E AMOROSO.MINHA DICA E *PARE*,O VESTIDO PODE SER UM POUQUINHO MENOS APERTADO?,COM TANTAS COISAS LINDAS,SERÁ MESMO QUE O MUNDO VAI PARAR PARA VER SEUS BRAÇOS....VÁ COM CALMA....VOCÊ ESTA MUITO PERFECCIONISTA,E ME XINGUE SE QUISER....QUANTO MAIS VOCÊ SE CONTROLA,MAIS DIFICIL SERÁ....

Total de visualizações de página

Followers