Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Diário

Oi meus amores, ontem eu não estava muito bem, no meu trabalho os computadores estavam reiniciando toda hora, o meu coordenador foi parar no hospital, estava me sentindo mal e com muita dor de cabeça.
Mas enfim já passou.



Hoje fui na Leader, fiz minha lista de presente do casamento, aproveitei e fiz o cartão da loja.
Esta semana começo a entregar os convites do casamento, vou no cartorio, e ver se compro os meus acessórios.

Bjs

2 comentários:

Nanda e Dani disse...

que bom flor, parabens!!!
bjs
passa lá no blogger se poder!!!

http://nandanoiva.blogspot.com

Bruna e Elcio disse...

Oie!!!
Tudo bem?
Ai que delícia, lista de presentes e entregar convites *-*
Tem selinho pra você lá no meu blog.
Bjus =*

Total de visualizações de página

Followers