Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 16 de outubro de 2010

Dia de Frustação

Ontem foi sinistro, eu marquei com a minha madrinha querida para fazer a prova do vestido de noiva, ver o dia de noiva e fazer a lista de presentes na Leader. Comecei o dia e fui fazer o orçamento do dia de noiva e quase tive um infarto:
  • Integral: R$ 680,00
  • Meia: R$ 420,00

Fui na loja de noiva e crente, crente que iria ver meu lindo vestido e tirar as medidas, mas a menina da loja com muita má vontade disse que o vestido não estava na loja e para eu voltar a partir do dia 10 de novembro para verificar as medidas, pois assim eu estarei mais gorda ou mais magra .

Então parti para lista de presente e não fui ao outro salão pois o horário já estava avancado e eu precisava ir trabalhar. Chegando na Leader para fazer a lista, mas só com hora marcada, marquei para sexta que vem dia 22/10, fiquei rodando pelo Shopping com minha amiga e meu amor até chegar a hora de eu trabalhar.

Frustante.

Beijinhos

4 comentários:

karina e Júnior disse...

oi querida,td bem?
tem promoção lá no meu blog,participa tá?
beijão
karina

vou casar em abril de 2011 disse...

Oieee!! to te seguindo!!!

tem dias que parece que nada dá certo, mas logo passa e com fé em deus logo vc resolverá tudo... Passa no meu cantinho...

http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

xerinho, Lili

Maura e Gui disse...

Oi Mina, fica assim não, só não era O dia, com certeza os outros serão melhores... Fé!!
Bjos

Cláu disse...

Aai que frustração, heheh! Mas é assim mesmo, sempre tem aqueles dias em que nada dá certo, ou que só pq uma coisinha não deu certo, parece q nada mais vai dar, né?
Calma que logo tudo se ajeita =]]
E também achei beem caro o dia da noiva, uixxx...

Estou dando uma passadinha pra dizer que sou seguidora do blog e, se possível, gostaria que seguisse o meu também! :) trabalho com fotografia, fazendo eventos e books fotográficos.

Um beijo e boa semana =)

Total de visualizações de página

Followers