Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Desabafo

Nesta altura do campeonato, tudo parece que vai dar errado, essa noite tive um sonho, não um pesadelo, que chegava o dia e eu não tinha contratado ninguém para me arrumar, que eu esquecia de comprar os bricos, e acordei desesperada.

Meu noivo coitado, sofre muito com isso como todo noivo, nó ficamos nervosas e acabamos descontando tudo neles, ele recebeu um depoimento no orkut do casal que foi nossos lideres no curso de noivos, tranquilizando-o e o depoimento dizia assim: "Calma, neste momento com o casamento chegando tudo parace que vai dar errado, todos ficam muito nervosos, mas no final tudo sempre dá certo, não se preocupe, que tudo vai dar certo".


Como se não bastasse estou arrumando as coisas para meu chá de panelas e o meu aniversário tá chegando, meninas é na terça.

Amanhã, venho e faço um post com algumas dicas sobre chá de panelas.


Beijinhos.

4 comentários:

Deusa disse...

Amore relaxa....e assim mesmo...uma semana antes eu sonhava que estava entrando descalça na igreja,o meu salão de festas alugado estava no meio de uma reforma e 01 dia antes minha prima que faria o bolo,pois tem uma confeitaria em outro estado,me ligou dizendo que não poderia vir....haaa e eu quase matei o Carlos porque eu estava uma piiilllhhhaaaa,era olhar pra ele e começar a culpa-lo,reclamar da sogra e tudo o que ele fazia me zangava,o problema e que e pressão demais sobre os dois,e uma época muito propicia e brigas e terminos...então vá com calma,tome um cha de camomila,algo assim.Senão o bicho pegaaa...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa disse...

Haaa e feliz aniverssáriooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...Beijinhos e muita luz proces....rsrsrs
Deusa

Van disse...

Vamos pensar positivo? Não adianta se descabelar :D
Eu fiz o chá de panelas junto com o meu aniversário. Tava meio apertada de grana e as minhas madrinhas fizeram uma surpresa super divertida: contrataram uma drag queen que animou a festa!
:D
Beijinhos

Lívia Martins (Tinha) disse...

Menina, descobri seu blog e hj e já vi q temos MTO em comum...hehehehe
Coitado do meu noivo tbm tenho andado beeeem desesperada por causa da proximidade do casório, mas é como vc disse, parece q vai dar tudo errado, mas com certeza no final sai td como nossos sonhos.
Já estou te seguindo.
Beijos,

Total de visualizações de página

Followers