Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Semana Difícil

Meninas desculpem, mas estou totalmente sem tempo para o blog, estou tendo problemas no trabalho, correndo com as coisas do casamento, me recuperando de uma má fase de perdas.

Acreditam, apagaram todos os meus documentos de trabalho no sistema onde fica guardado lá no trabalho, apagaram meu material de trabalho e de todos os professores, agora temos que refazer, todos os exercício novamente, as provas, trabalho e etc. Parece que foi de maldade porque só os professores foram prejudicados. E olha que chato eu não tinha feito cópia dos arquivos, estou arrrasada.

Ah, ainda estou na luta pelo emagracimento.

Beijos, bm final de semana, assim que der atualizo os posts.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers