Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meu momento

Ainda estou meio sentida com as perdas que me aconteceram, tenho momentos em que estou muito feliz e outros qm que me sinto muito triste e choro.

É uma perda que infelizmente é não vai sarar nunca.

Um comentário:

Maura e Gui disse...

Oi Mine... eu tinha reparado que tu não tinha tocado muito no assunto. Mas como diz o titulo do post, é seu momento... e cada tem seu jeito de encarar essas perdas. Temos que viver o luto pra conseguir seguirmos em frente... Faça da tua maneira e no teu tempo, sem pressa! Depois fica a saudade e o prazer de ter conhecido essas pessoas!
Beijo

Total de visualizações de página

Followers