Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Luto

Novamente venho dar péssimas notícias, no Sábado, perdi um grande amigo, companheiro, e padrinho de casamento, Lee.


Foi assassinado enquanto trabalhava. Foi uma grande perda, porque ele era querido por todos, amigo, um ótimo Filho, excelente pai, um irmão inigualável, fazia todos sorrirem, mesmo triste nos fazia sorrir. Foi criado com meu noivo eram como irmãos, a família e amigos estão arrasados e procurando saber o porque.

Mas como diz uma grande amiga, Deus faz tudo certo e não temos que perguntar o porque e sim pra que?

O que me consola é acreditar que ele se arrependeu no último momento, pois ele estava caminhando para igreja, eu creio que Deus preferiu salvar e levar para não perder.


Mas a dor é muito grande e a forma em que ele morreu foi cruel, porque ele se foi na covardia, o mataram com 2 tiros pelas costas, e ele estava bem com sáude, feliz. Meu noivo esta semana falou com ele: "Boi, vou te dar o cartão pra você ir ver o terno pro casamento", mas infelizmente não deu tempo.


Fica aqui minha postagem de hoje com muita dor e tristeza.


Beijos até mais.

4 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Força querida!
bj

Maura e Gui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maura e Gui disse...

Oi Mine... linda postura de perguntar "para que" neste momento tão difícil... Deus realmente faz o que é melhor e assim devemos confiar. Meus sentimentos e que a família encontre paz nos braços do Senhor.
Bjos

Suhaila Kalik disse...

Triste hein querida só Deus mesmo pra consolar os corações que ficaram com essa dor...

Total de visualizações de página

Followers