Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fim de semana

Meu fim de semana foi muito triste, perdi um grande amigo.
No feriado tive um dia de dona de casa eu e minha cunhada, acordamos e começamos o dia lavando roupa, cozinhando, arrumando a casa, até que resolvemos fazer um EMPADÃO DE SALSICHA,e não é que deu certo, ficou delicioso, todos aprovaram e adoraram. Pena que eu não lembrei de tirar foto pra amostrar pra você quando eu fui ver, já tinha acabado.


Receita:



Massa - Ingredientes

1 kg de Farinha sem fermento
1 pote de qualy
1 pitada de sal
1 pouco de óleo

Modo de fazer:
Misture tudo até soltar da mão, a massa fica parecendo uma farofa.
Monte numa forma, apertando bem para a massa ficar bem juntinha, não esqueça de fazer as bordas, depois jogue o recheio, e cubra com o restante da massa apertando de leve para não vazar o recheio, depois pincele por cima uma mistura de:
1 gema
1 pitada de orégano
1 colher de sopa de extrato de tomate

e pronto. coloque no forno para assar, quando estiver cheirando e moreninho em cima tire.


beijos

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers