Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 25 de setembro de 2010

Eu voltei.

Olá minhas queridas amigas, estava longe esta semana porque estou resolvendo alguns preparativos para o casamento, esta semana corri atrás da papelada do casamento civil estava tentando fazer pelo gratuito mas dá muito trabalho vou ter que recorrer ao money mesmo.
Vi também os vestidos das minha daminhas lindas e o pagem, mudei o lugar do aluguel dos padrinhos, fiz os convites de casamento, criei os convites para o chá de panelas, criei também os convites individuais e fiz a lista de presentes na Leader.

Bem já resolvi bastante coisa mas ainda falta muito. Tenho ficado muito nervosa e tenho descontado na comida, mas preciso mudar meu comportamento senão vou ficar uma bola no casamento, esses dias eu vi as fotos do casamento de uma conhecida e ela tava tão gorda, e nas fotos ficou linda porque toda noiva é linda mas fica feio a noiva se descuidar e ficar enorme.

2 comentários:

Maura e Gui disse...

Oi Mine, noooossa, vc ficou essa semana fora, mas ela rendeu né? Muitas coisinhas adiantadas....
Aff, eu tb costumo descontar na comida, e isso não tá dando certo... hehehehe
Bom retorno tá??
Bjos

Van disse...

Adiantou bastante coisa, né?! Que bom!
Pois é, menina! Faltam menos de 2 meses pro meu casamento e to tentando eprder mais alguns quilinhos!
Você consegue!
Beijinhos

Total de visualizações de página

Followers