Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Triste


Hoje no trabalkho teve a reunião do mês, eu estava contente, feliz, pelo novo visual, até que me ligam, dissendo porque eu não compareci a reunião, sendo que ninguém me avisou que a reunião foi marcada para 13:00, e eu sempre chego 14:00; tudo bem começaram a reunião sem mim, durente a reunião falaram, falaram e falaram, como minha turma estava sozinha, eu tinha que sair toda hora, já no final da reunião eu sai pra liberar minha turma, quando eu olho vejo todos orando encerrando a reunião sem mim, estou me sentindo rejeitada, como se não bastasse meu amigo foi promovido para coordenador e está mudando completamente comigo.


Parabéns pelo novo cargo, só não deixe subir a cabeça...



3 comentários:

Juh** disse...

Vixe flor que chato isso hein?
Mas não se sinta excluida não, as vezes nem foi intencional. Quanto ao seu amigo, ele deve ter se sentido um pouco com o novo cargo, mas jaja ele percebe que isso não muda nada e volta a ser a pessoa de antes.
Mil beijos

Deusa disse...

Mas como assim....eu hem.....vô te falar,que coisa mais chata,procure saber melhor sobre o que esta havendo,não tem nada haver ficar sem saber o que esta acontecendo,não sei nõ...mas alguém deve estar tentando puxar seu tapete.Quanto a seu amigo....linda se ele mudar apenas porque subiu um degral...e bem possivel que Deus lhe tire três....e vai com Deus...pra que ter amigos falsos.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Miine disse...

na verdade comecei a pensar que querem puxar meu tapete mesmo.

Total de visualizações de página

Followers