Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Sapato - Prova do Noivo

Gente estava tão ocupada esse dias que nem tive tempo de contar para você como foi semana passada..

Quinta-Feira

Meu noivo querido foi fazer a prova da roupa, foi minha mãe e a avô dele, disseram que ele ficou lindo, e eu acredito!


Sabádo

Um dia maravilhoso.. Consegui comprar o sapato do grande dia aquele tal do post passado, fui andando eu pelas lojas perguntando pelo querido e desejado sapato, fui na primeira, só tinha os nºs 35 e 38 meu nº é 37, disse eu obrigada vou andar mais um poquinho

Fui na 2 loja tinha o tam 36 deu no meu pé e ficou bem mas fiu tentar o 37.

Fui na terceira e consegui esperimentar o 37 mas ficou folgado, pensei o 35 não dá o 38 ficou enorme o 37 ficou escapando vou ficar com o 36 e fui em busca ele e comprei, Ele lindo e maravilhoso, Ai ele->








2 comentários:

Maura e Gui disse...

Oi Mineee... ÊÊÊÊÊ Parabéns pela compra do sapato. Melhor ainda que é "aquele" né??? hehehe
Bjksss

Miine disse...

é verdade ele é O sapato, Obrigada.

Total de visualizações de página

Followers