Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 28 de agosto de 2010

Luto


É com muita tristeza que informo que minha querida vozinha, (de coração), faleceu hoje.

Que Deus guarde sua alma, e dê consolo aos seus parentes e amigos como eu.

Vó Augusta amo você pra sempre, quando minha vó de sangue partiu para estar ao lado de Deus, busquei consolo em ti, você sempre me deu carinho e atenção assim como sua netinha Gláucia (melhor amiga e madrinha), crescemos juntas e desde de sempre já sentia seu carinho.


3 comentários:

Deusa disse...

E mesmo uma pena....mas parece ter sido uma vida longa e cheia de amor....
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Maura e Gui disse...

Olá Mine...
Com certeza ela deixou exemplos a serem seguidos e agora descansa nos braços do Pai, merecidamente!
Bjksss

Ana Ribeiro disse...

Oi, Mine querida.

Meus sentimentos... imagino o teu sofrimento e tristeza.

Força aí, menina.

Beijão

Total de visualizações de página

Followers