Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu tbm quero

Passiei pelos meus blogs favoritos e vi uma coisa que eu tbm sempre quis mas tinha minhs dúvidas, é o album de fotos externas, esse que fazem em jardim, praias, etc.

Depois posto minhas inspirações.


Beijos até logo.




Um comentário:

Ana Ribeiro disse...

Oi, querida.

Obrigada pelos elogios ao nosso ensaio no Jardim Botânico!
Eu amo essas fotos tbm.

Assim...
1) tem sim que pagar outro valor para os fotógrafos (os meus me deram de presente, mas geralmente se paga).

2) Eu fui depois da lua-de-mel, uma semana e meia depois do casório.

3) O vestido foi emprestado pela loja que aluguei o vestidão de noiva do dia mesmo. Aliás, vestido, sapato, véu, luvas, tudo...

beijoca, querida!!!
faz essas fotos sim, pq são muito legais de relembrar depois

Total de visualizações de página

Followers