Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Faça você mesmo - Iniciais com flores

Olá minhas queridas,

Vamos aprender hoje as iniciais com flores...


Pois bem, acredito que vcs já tenham visto em algumas fotos de decoração, eu já vi em muitas. Nunca pensei em usar ou fazer na minha, pode ser que mude de idéia, mas até agora não penso em usar na minha decoração. Mas como vi em alguns blogs algumas noivinhas falando sobre isto, não me custa nada ajudar e colocar aqui as fotos de um passo a passo que encontrei em um orkut sobre casamentos, e mais uma vez pedi autorização pra usar as, mas a pessoa dona do orkut não é a dona das fotos, então já digo que as fotos não são minhas, e se alguém souber a autoria me avisa que coloco a fonte aqui.


Pois bem vamos lá:

Material:

-Flores, neste caso foram usadas artificiais;

-Letras em MDf, ou vc mesma pode fazer em algum outro material resistente;

-Cola quente;

-Alicate;

-Tesoura;

-Régua.

Agora é só seguir as fotos, acredito que dá pra entender o processo.





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers