Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Noivinhos Humanizados

Bom tarde, hoje vou falar sobre noivinhos que ficam no topo do bolo. Andei olhando uns trabalhos super lindos, super delicados, mas pra tanta beleza tinha que doer no bolsa, mas gostaria muito de ter um desse no meu bolo, e vale a pena investir, eu recomendo.

Amostra dos trabalhos:



Ogna Rocha: fotolog.terra.com.br/ogna
ogna.rocha@gmail.com


Silvia Matos: fotolog.terra.com.br/meumundoembiscuit
asgmattos@terra.com.br



Fran Artes: www.franartes.com.br
fran.biscuit@yahoo.com.br



Flávia Pina: fotolog.terra.com.br/flaviapina
fontebonsai@yahoo.com.br


Um comentário:

Rosa disse...

Olá Mine, estive visitando seu blog e achei legal isso que vc faz, eu também faço noivinhos humanizados, faz uma visitinha no meu website para conhecer meu trabalho!
Te aguardo!
http://www.eflog.net/rosabiscuit

Um abraço
Rosa

Total de visualizações de página

Followers