Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vestidos curtos para noivas !!!

Em especial para minha cunhada: Vanessa M.


"Os vestidos de noiva, embora sigam o mesmo padrão na maioria dos casos, podem adquirir caráter moderno ou simplificado. Dependendo da cerimônia ou do horário do casamento, os vestidos podem ser curtos ou até mesmo combinam melhor com esse comprimento, em certos casos.


Os vestidos de noiva curtos aparecem tanto em modelos modernos, para aquelas noivas que adoram inovar com originalidade em cerimônias mais simples, além das que ocorrem no período da manhã, quando os vestidos devem ser menos exagerados do que à noite ou para trocar e curtir a festa..


Vestidos curtos podem ganhar comprimentos até a altura do joelho, um pouco acima ou abaixo destes, além de comprimentos que chegam próximos à altura das panturrilhas. Outros modelos também recebem corte assimétrico, com a região frontal mais curta que a traseira.


Em modelos diferentes, para cada tipo físico de noiva, os vestidos curtos aparecem com ou sem alças, modelo frente única, tomara-que-caia, além daqueles em corte evasê, sugerindo melhor movimento no tecido.


Os vestidos de noiva mais curtos ganham estilos diversificados que variam desde os mais cheios, modernos e ousados, aos simplificados e discretos em corte reto. Dentre os detalhes, laços, fitas em cetim, babados, rendas e bordados delicados, sugerem um estilo mais romântico. Além disso, recortes e decotes ou efeitos que marcam a silhueta nos quadris e cintura também complementam modelos.


Os tecidos também variam: dos mais finos e leves, caindo sobre as formas do corpo, com aspecto lustroso como o cetim ou seda, até os estruturados e mais grossos. Lembre-se que as noivas mais cheinhas ficam melhores com vestidos em tecidos mais estruturados e não tão curtos. Já as altas e magras podem abusar dos comprimentos menores e de tecidos leves, finos e brilhosos.

Para combinar os acessórios de noiva com os vestidos curtos, tudo depende do modelo do escolhido. Vestidos curtos com muitos detalhes, babados e brilhos pedem acessórios mais simples; já os básicos permitem o acompanhamento de acessórios ousados. Os calçados de podem ser mais chamativos(como all star), uma vez que a ausência da barra longa permite a visualização dos pés. Mas lembre-se de verificar se o visual já não está com detalhes suficientes.


Os vestidos de noiva curtos são ótimas opções para as noivas que adoram inovar em todos os momentos, inclusive nessa data tão especial. Noivas contemporâneas ligadas à moda combinam com esse estilo de vestido. Além disso, casamentos realizados de manhã ou cerimônias mais simples também pedem vestidos menos opulentos."











http://www.portaisdamoda.com.br/
http://wp.clicrbs.com.br/
http://www.casamentoecia.com.br/

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers