Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

Fotos - Making Off Noiva

Linda essa, está no meu arquivo faz tempo, não tem a marca do fotógrafo

Evandro Rocha (maravilhoso).. que detalhe ! amo
a foto está pq não enxergo o nome do fotógrafo.. + DETALHE
pezinhos descalços já vestida de noiva!O tão sonhado vestido.. é assim pra todas nós.. ps: tmb nào sei de quem é !
Andrea Paes .. chinelitos.. meigo
Marcelo Bruno (muito bom fotografo tmb) linda foto
outra da Andrea.. tudodibom!
Andrea, look nos sapatinhos!
Conferindo a MAKE .. por Andrea Paes
Outra linda que eu quero..

Hum colocando meu sapatinho coral.. vai ficar tudo..
AS fotos (fotografos da Anita do Será que sara.. saum mega power maravilhosos
Di novo

Por Andrea
Detalhe do vestido.. amei esse jeito do trançado ! nao sei de quem é a fotoVista de cima.. by Andrea Paes.
Outra da minha lista NãO PODE FALTAR DE JEITO NENHUM ! por Andrea Paes.

Não são lindas? as noivas? as fotos? ... oim .. que medo .. de nervoso.. que ansiedade .. aff.. =o).

Um comentário:

Nobre Fest disse...

Olá Mine eu sou a Tuane fui sd de nova iguaçu junto com vc. Eu estava procurando coisas sobre casamentos pq eu estou namorando e pretendo me casar e achei o seu blog. Nossa vc ficou uma noiva linda, fiquei super emocionada e feliz em reve-la. Um super parabéns pelo Casamente e pelo blog é um máximo ... Beijos

Total de visualizações de página

Followers