Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novidade!

O Vestido, gente to passando mal eu fui na sexta experimentar o vestido de madrinha para o casamento da minha mãe que vai ser agora no dia 12 de junho Dia dos Namorados é só pra quem pode, rs
Nisso eu passei na loja onde eu encontrei o meu vestido, aquele que é O VESTIDO! e vi se já estava alugado perguntei ai menina disse que tá, eu falei, tá o que? (quase chorando), disse: tá livre ou tá alugado? e a resposta: está LIVRE!

Perfeito! Hoje segunda fui lá pra fazer a reserva!
É eu sei que ainda falta muito mas é melhor prevenir do que remediar.


Ansiosa eu?! Só um pouco, rsr

Ah, fui ver o Salão na Sexta um salão Lindo, meninas muito lindo mesmo, com chafariz, cascata, árvore, Lindo! Bruno's Festas fica num local muito bom para meus convidados facilita os meus convidados de longe e de perto, no local tinha uma pessoa arrumando pois iria ter um casamento e pedi um cartão e vi o orçamento para 300 pessoas, mas o buffet vem com tudo, bolo, doce, mesa de frio, decoração da festa, decoração da cerimônia, Dj, segurança, garçons, mesas dos convidados, tudo, por R$8.000,00. O buffet é Buffet Belas Artes (casadefestasbelasartes@yahoo.com.br - Orkut para quem quiser conferir o belo trabalho).

Beijinhos até a próxima, volto contando mais novidades!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers