Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Decoração - Pastilhas

Para quem não sabe ... decoração em geral é uma coisa que me fascina e se tem algo que tem me feito muito feliz e procurar por este mundão virtual dicas, fotos, novidades e projetos diferentes
Bem ... "passeando" por aí ... vi uma loja de pastilhas LINDAS !!!!!
Na verdade, este site tem para todos os gostos !!!!!! Dá vontade de sair comprando tudo ... mas eu me apaixonei mesmoooooooooo pelas pastilhas de vidro especiais.









Alguns ambientes montados:


Ai Ai .... me apaixonei ...
Querem saber onde encontrei estas pastilhas ??? AQUI !!!

5 comentários:

Babi Tobias disse...

Como é o nome da loja ??? É em São Paulo??

Babi Tobias disse...

COmo é o nome da loja?? Fica em Sao Paulo?

Babi Tobias disse...

Como é o nome da loja ??? É em São Paulo??

Miine Souza disse...

Amor geralmente são vendida em casas de materiasi de construção deve ser facinho de3 encontrar.

Leandro Mais Pastilhas disse...

Aqui na maispastilhas você encontra estas linhas de pastilhas decoradas dos mais diversos modelos, formatos e cores, e sem falar em todas as outras opções de pastilhas e revestimentos que temos em nosso showroom.

www.maispastilhas.com.br
contato@maispastilhas.com.br

Total de visualizações de página

Followers