Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Deus Ainda Fala com as Pessoas

Um Jovem foi para o estudo da Bíblia numa noite de Quarta-feira. O pastor dividiu entre ouvir a Deus e obedecer a palavra do Senhor. O jovem não pode deixar de querer saber se "Deus ainda fala com as pessoas?".

Após a pregação ele saiu para um lanche com os amigos e eles discutiram a mensagem. De formas diversas eles falaram como Deus tinha conduzido suas vidas de maneiras diferentes. Era aproximadamente 10 horas quando o jovem começou a dirigir-se para casa.

Sentado no seu carro, ele começou a pedir " Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo. Eu irei ouvi-lo. Farei tudo para obedecê-lo" .

Enquanto dirigia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho: "Pare e compre um galão de leite". Ele balançou a cabeça e falou alto "Deus é o Senhor? ". Ele não obteve resposta e continuou dirigindo-se para casa. Porém, novamente, surgiu o pensamento "compre um galão de leite".

O jovem pensou em Samuel e em como ele não reconheceu a voz de Deus, e como Samuel correu para Ele. "Muito bem, Deus! No caso de ser o Senhor, eu comprarei o leite".

Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil. Ele ainda poderia também usar o leite. O jovem parou, comprou o leite e reiniciou o caminho de casa.

Quando ele passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido "Vire naquela rua". Isso é loucura, pensou e, passou direto pelo retorno.

Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua. No retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua. Meio brincalhão, ele falou alto "Muito bem, Deus. Eu farei". Ele passou por algumas quadras quando de repente sentiu que devia parar.

Ele brecou e olhou em volta. Era uma área misto de comércio e residência.

Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança. Os estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavam escuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir, exceto uma do outro lado que estava acesa.

Novamente, ele sentiu algo, "Vá e dê o leite para as pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua". O jovem olhou a casa. Ele começou a abrir a porta, mas voltou a sentar-se. "Senhor, isso é loucura".

"Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?". Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite.

Finalmente, ele abriu a porta, "Muito Bem, Deus, se é o Senhor, eu irei e entregarei o leite àquelas pessoas. Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem. Eu quero ser obediente. Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles não responderem imediatamente, eu vou embora daqui".

Ele atravessou a rua e tocou a campainha. Ele pôde ouvir uma barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança.

A voz de um homem soou alto: "Quem está aí? O que você quer?". A porta abriu-se antes que o jovem pudesse fugir. Em pé, estava um homem vestido de jeans e camiseta. Ele tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido em pé na sua soleira. "O que é? ".

O jovem entregou-lhe o galão de leite. "Comprei isto para vocês". O homem pegou o leite e correu para dentro falando alto.

Depois, uma mulher passou pelo corredor carregando o leite e foi para a cozinha. O homem seguia-a segurando no braços uma criança que chorava.

Lágrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, meio soluçando "Nós oramos. Tínhamos muitas contas para pagar este mês e o nosso dinheiro havia acabado. Não tínhamos mais leite para o nosso bebê.

Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir leite".

Sua esposa gritou lá da cozinha: "Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco... Você é um anjo?".

O jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela e colocou-o na mão do homem.

Ele voltou-se e foi para o carro, enquanto as lágrimas corriam pela sua face.

Ele experimentou que Deus ainda responde os pedidos.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

- Desde a antiguidade ainda não se viu, ainda não se ouviu.
Um Deus que trabalha por aqueles que Nele esperam...

Eu te amo Senhor!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

- amor (♥)


' o αmor deve ser como α αguα
puro e cristαlino,como α terrα,
forte e bonito como o αr,livre
e solto.o αmor deve ser resumido
em umα só pαlαvrα;você.
Eternαmente você! '

Aquela menininha com medo de errar cresceu!
Agora ela empina a cabeça na ousadia de encarar o muro na frente dela. Ela ainda cai, se estatela mas, levanta, mesmo machucada; faz cara feia quando alguém estende a mão, porque ela gosta d levantar sozinha; mas sorri e te abraça por tê-la apoiado quando mais precisou.
Ela ficou esperta e aprendeu q nem todo sorriso é sincero. Aprendeu q não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não pára para que você o conserte... Por mais que o agora esteja difícil de lidar chega uma hora em que tudo melhora!
O que vale mesmo na vida é perdoar, mesmo que seja difícil... perdoar vale a pena; se ama uma pessoa e não pode tê-la, não adquira ódio sobre ela... pois se ama mesmo... vc com certeza só quer a felicidade dela, mesmo q não seja ao seu lado...
Estarei quase sempre sorrindo, olharei para trás com ar de aprendizado e com gostinho de boas recordações e tentarei não me arrepender do que fiz mas, se a dor nascer em mim olharei para frente, erguerei minha cabeça e seguirei...vencerei com ousadia!

domingo, 1 de fevereiro de 2009



"Saudade é a dor da ausência."
Que sejas meu universo,
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã sejas o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

PG - Meu universo,
- Os problemas fazem parte da vida!

5 pontos sobre os vales:
  1. Os vales são Inevitáveis.
  2. Os vales são Imprevisíveis.
  3. Os vales são Imparciais.
  4. Os vales são Temporais.
  5. Os vales não são Acidentais.
Os vales virão concerteza, sem previsão, são passageiros, e sempres tem um Propósito.

- Os vales nos fazem amadurecer, Deus é a única esperança.


O que fazer quando estamos no Vale?
  1. Recuse o Desânimo.
  2. Lembre-se Deus está contigo.
  3. Confie na proteção e direção de Deus
Texto base: Salmos 23
Pastor Márcio Braga
01/02/2009

Total de visualizações de página

Followers