Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Faça você mesmo - Torta de Uva com chocolate

Ingredientes - 1 lata de leite condensado, 1/2 lata de leite de gado, 3 gemas, 1 colher (rasa) de sopa de maisena, 1 lata de creme de leite, 400g de chocolate ao leite, uvas, 1 bolo fininho.
Modo de preparo:
1. Forre um pirex pequeno com o bolo fininho,
2. Leve ao fogo o leite condensado, o leite de gado, as gemas e a maisena. Deixe engrossar e espalhe por cima do bolo.
3. Corte as uvas ao meio e espalhe sobre o creme.
4. Derreta o chocolate em uma lata de creme de leite em banho maria. Espalhe sobre o creme e coloque na geladeira. Sirva gelado.


As minhas adaptações:

Comprei um bolo já pronto de chocolate (é, eu não como chocolate preto mas eu gosto do bolo e de brigadeiro, não tente entender) e fiz a base. Depois fiz o creminho da receita e joguei por cima.



Coloquei os morangos cortadinhos e ao invés de "choco preto" eu fiz com "choco branco" a cobertura, porque desse eu gosto.



Joga por cima a cobertura e tá pronto! Uma maravilha...





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers