Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Faça você mesmo - Puff de Tricô


É lindo, não é? E o melhor é que você mesma pode fazer. O Pickles te ensina a receita pra esse pufe (em inglês), e eu traduzi resumido, pra facilitar.


Você vai precisar de: 18 novelos de lã acrílica, porque é um móvel então é melhor uma lã mais resistente. 1 agulha circular #19 (como a da foto). E enchimento.

São 35 pontos usando 3 fios. Você tece até só sobrar lã suficiente para os arremates, e o resultado é um retângulo. Os umbigos (os arremates) são feitos com o lado de 35 pontos.


3 comentários:

Ursula (ursulafonseca@yahoo.com.br) disse...

Oi, tudo bem? Eu quero muito um puff desse, mas não quero fazer. quero comprar pronto. sabe me dizer onde vende? Quem faz esse tipo de trabalho para vender? Obrigada e ótima noite!

Anônimo disse...

Oi! Adorei seu poste, mas fiquei com uma dúvida, qual o comprimento da agulha ?

Silvia Vasconcelos disse...

Urso lá Boa tarde eu faço este tipo de trabalho whattsapp 11 953377436 silvia

Total de visualizações de página

Followers