Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Feliz, Feliz

Pois é eu ultimamente estou assim:



meu querido Senhor te muito me abençoado, na quarta eu resolvi distribuir meus currículos, nisto, já no finalzinho meu querido irmão estava indo ao curso, então eu lhe dei um currículo para entregar ao seu coordenador, sem muita fé, mas envie.
Quando meu irmão chegou falou que seu Coordenador Eduardo adorou meu currículo e marcou uma entrevista para o dia seguinte as 11:00 da manhã. E lá fui eu .
Fui meio nervosa, mas fui, pedi para que o Senhor fosse a minha frente, nisto falei sobre o meu trabalho ele gostou muito e pediu que eu fosse no dia seguinte (hoje) as 10:00. e novamente lá fui eu.
Cheguei atrasada 5 minutos, nervosa a bessa, fiquei esperando até 11:00 (isto só aumentou meu nervosismo), a querida Nathália me chamou (até que enfim) e me disse que iria me avaliar e que eu daria aula para o professor Victor, Agatha, e para ela.
Beleza só colocar meus conhecimentos em prática, quando comecei a falar me soltei e foi tranquilo fiz o meu papel no tempo determinado, e recebi muitos elogios e realmente eles gostaram bastante. Agora irei fazer um treinamento para saber como eles trabalham lá e em breve serei a mais nova professora do INEP.


Deus é fiel e cumpre o que diz.!


Eu te amo Senhor

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers