Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Feliiz, feliiz

No Domingo dia 18 teve uma reunião do ministério de louvor lá na minha igreja, sobre assuntos que precisavam ser resolvidos, meu querido Pr. Ismael veio com uma idéia de eleger um líder pro louvor que não fosse nosso querido Regente Marcos, pois ele está muito Sobrecarregado com as coisas lá, então minha dignissíma mãe levantou e começou a descartar as pessoas que teriam dificuldades ao assumir ela foi eleiminiando, eliminando e o Pr. foi chegando, chengando, e adivinha eu sobrei, pois é eu fui eleita a mas nova lider do louvor, sei que o plano de Deus na minha vida é muito maior do que eu imagino, e é ele quem capacita, eu fiquei tão emocionada e assustada que esqueci de comentar, rsrs


Beijos

Toda honra e glória seja dada ao Senhor Jesus!!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers