Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dicas para fotos do albúm de casamento


1 – INCLUIR FOTOGRAFIAS ESPONTANEAS E POSADAS

As fotografias espontâneas tecnicamente são conhecidas como fotojornalismo, são as preferidas das noivas, porém um álbum feito apenas com elas poderia acabar deixando de fora alguns momentos importantes e pessoas queridas.
Reunir família, amigos para fotografias posadas não levará mais que 20 minutos e os resultados serão preciosos. E a sessão de fotos é um momento divertido em que registra a história de nossas vidas que serão mostradas para filhos, netos entre outros.
Por isso, muita atenção na hora de escolher o profissional. Um bom fotografo é aquele que domina a técnica de ambos os estilos e será capaz de criar belíssimas imagens posadas e espontâneas.
Alguns exemplos de fotos tradicionais que não podem falta no seu álbum de casamento:

- o noivo com seus pais
- a noiva com seus pais
- o casal com a família da noiva
- o casal com a família do noivo
- a noiva com os padrinhos
- o noivo com as madrinhas

2 - INCLUIR FOTOS NO MAKING OFF

Os momentos que antecedem a cerimônia, os preparativos, a maquiagem da noiva, detalhes do vestido, entre outros, são fontes inesgotáveis de inspiração para lindas imagens que deixarão o álbum de casamento ainda mais interessante.

3- FAZER UM MIX DE FOTOGRAFIAS P&B E COLORIDAS

Fotografias coloridas são perfeitas para registrar as lindas cores da decoração da cerimônia e da festa, os vestidos das daminhas, o seu buquê e diversos outros detalhes. Por que não incluir também fotos preto e branco?
Quando olhamos um foto preto e branco, nossos olhos precisam processar poucas cores, oque torna a imagem muito mais fácil de ser assimilada e faz com que o motivo principal se destaque. Elas atraem nossa atenção para as expressões e sentimento presentes naquela cena. Durabilidade também é uma vantagem (principalmente as cópias feitas em papeis especiais).

4- IR ALÉM DO BÁSICO

O bom profissional será capaz de criar efeitos interessantes utilizando diferentes tipos de filme e trabalhando corretamente com a iluminação. Fotos granuladas, foto com cores mais contrastadas ou mais suaves, resultarão em um álbum diversificado e dinâmico.

5- EXPLORAR O AMBIENTE

Não é necessário restringir as fotos só na igreja e no salão, aproveitem outros ambientes para criar imagens inusitadas e únicas! De ruas movimentadas à cenários campestres.






Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers