Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dicas para escolher a data do casamento

Pronto! Você já usando alianças, já conversou com família e amigos e todos perguntam a mesma coisa: quando será o casamento? Pois é! Quando?

Momento tão esperado! Chegou a hora de marcar a data do casamento!

1. Existe alguma data importante para o noivo ou para a noiva? Muitos casais têm até cerimônia especial pra marcar a data. Pode ser aniversário de namoro ou noivado, dia do primeiro beijo entre outros.

2. O dia também pode ser em homenagem a alguém especial ao casal.

3. Marcar o casamento para um final de semana facilita para os convidados que virão de outras cidades e aqueles que trabalham.

4. Se puderem coincidir a data de casamento com época das férias de vocês poderão prolongar a lua-de-mel e passar mais tempo juntos, sem a preocupação de ter que voltar correndo.

5.
Um casamento ao ar livre é lindo, mas não se esqueçam de verificar os períodos de chuva, frio, horário de verão, etc. Estes cuidados podem ser muito úteis para evitar que o seu grande dia “vá por água abaixo”.

6. Verifiquem as datas de feriados e grandes eventos na sua cidade que poderão dificultar ou comprometer alguns serviços, como reservas de hotéis, aluguel de salão, etc.

7. Se vocês pretendem se casar em ano de Olimpíadas ou Copa do Mundo é melhor verificar se a data não coincidirá com as finais dos jogos.

8. Os noivos devem conversar bem e decidir juntos. Levar em consideração todos esses pontos é muito importante, mas mais ainda é o desejo dos dois.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers