Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dia da Noiva

Que me perdoem todos os donos de salões, porém, minha maior recomendação, com certeza é:

Se arrume com as suas amigas!

Pode ser na sua casa (ou na de uma delas), ou numa suíte em um hotel bacana ( como eu fiz )... é muito mais divertido e o nervosismo vai embora entre uma taça e outra de Champagne, chocolates e muitas risadas!


Para quem quiser aderir à idéia, aqui vão as minhas dicas:


1- Veja se o local escolhido comporta todo mundo ( pense também na equipe de maquiadores, cabelereiros, fotógrafos. Não conte só as amigas ).

2- Veja se existem tomadas e espelhos suficientes.

3- Providencie lanches ou um almoço levinho. E não se esqueça : muita, muita água.

4- Tenha um maquiador só para você! Suas amigas podem até dividir, mas é imprescindível que você tenha alguém exclusivamente voltado para você!

5- Tire muitas fotos legais e mande pra mim! :)
yasmine_anjinha@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers