Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Maquiagem

Eu acho a maquiagem uma das coisas mais importantes da noiva. É muito pessoal. Eu sei que muitas noivinhas pedem opiniões das amigas ou até de outras noivinhas também para decidir a maquiagem mas acho que isso não deveria ser feito porque você tem que se olhar no espelho e se sentir linda, as vezes alguém fala que você fica melhor com maquiagem forte sendo que você sempre gostou da mais fraquinha, daí aquilo fica na sua cabeça e querendo ou não, influencia muito na sua decisão final. Claro que pedir opiniões é sempre bom mas tomem cuidado meninas, primeiro se olhem no espelho, fiquem 2 horas lá se olhando se for preciso mas tenham certeza de qual maquiagem você gosta mais para não correr o risco de se arrepender.Ahh, tem uma coisa muito importante, pelo menos para mim. Talvez mais importante do que a maquiagem em si. A preparação da pele. Meninas, tomem cuidado quando forem escolher o maquiador. Tem gente que sabe fazer olhos maravilhosos mas não sabe esconder espinhas por exemplo e uma noiva com espinhas a mostra não dá né. Uma pele bem feita é 50% de uma boa maquiagem. PS: Na minha opinião viu, vocês tem todo o direito de discordar e não quero que ninguém sinta-se ofendida com o jeito que eu falo =)
Essa maquiagem da foto abaixo para mim é perfeita. Olhos super marcados. Ficou linda demais.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers