Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bouquet vermelho

Acho que esse é o mais usado pelas noivas. O tão famoso bouquet de rosas vermelhas, minha mãe é apaixonada por vermelho!Acho que é tradicional e muito chique. Os modelos podem variar muito de acordo com a estatura, tipo físico e gosto da noiva. Agora tem esses pininhos de strass pra colocar no meio da rosa.

3 comentários:

dudi disse...

perfeito! como deve ser na data tão especial

Anônimo disse...

ameeeeiiii... esse é o buquê dos meus sonhos.

Elaine Barros disse...

Oi mine adorei seu blog...
bom eu vou me casar em dezembro e queria muito que vc me ajudasse eu iria ficar muito feliz sou aqui de Nilopolis tambem e tenho certeza que meu dia será unico e perfeito... bom beijos e ate mais .
meu email elainebarros2006@hotmail.com

Total de visualizações de página

Followers