Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Turminha do barulho


É pois é o ano se vai e com ele vai os dias que a partir de hoje viram lembraças.
Amigos que se vão e ficarão no coração!!
Posso dizer que este ano foi assim não tão perfeito, nem tão maravilhoso como esperávamos, mas contudo foi um ano que deu o que tinha que dar e nos fez crescer, adiquirir experiências.
Quero dizer que sentirei saudades de vocês queridos Amigos da 3001, amigos que podem sumir um dia dos olhos, mas nunca do .
As choronas de plantão não chore, saiba que tudo que vivemos estará sempre em nosso pensamentos, e o legal é que quando nós tivermos velinhos concerteza algumas história boas vamos ter para contar.


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."


Charles Chaplin

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Crescer...


Porque crescer? è certo que quando você cresce você adquiri uma certa liberdade, mas com essa liberdade vem as responsabilidades, os problemas.
Eu nunca quis crescer, eu sempre dizia para minha mãe que não queria fazer 15 anos porque diziam que depois dos 15 anos o tempo voa!! Eu chorava, até não poder mais para poder não chegar a esta idade, pois é não adiantou hoje eu tenho 17 aninhos...
Amanhã 18, depois 19, depois 20.... Meu Deus onde vamos parar, rsrsrsr.
Siceramente eu preferia aqueles tempos em que tudo era brincar! As crianças viviam nas ruas brincando sem medo de nada, onde a vida era uma eterna magia.

Eu quero voltar a inocência!!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Luiz Carlos,
Sei como é difícil estar do lado de alguém, mas sei também que pode nos trazer recompensas muito maiores, e que não tem preço.
Minha recompensa é saber que você me ama e que até hoje você está ao meu lado, me aturando, me ajudando, me dando todo amor que eu preciso para viver.

Te amO



Um dia acontece, a gente tem que crescer...

Temos que encarar a responsa....

Eu não deixei de achar graça nas coisas!!
'Yasmiine


Total de visualizações de página

Followers