Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Especialmentes para vocês: A M I G A S

Se Deus me acordar de madrugada pra orar por você eu vou nas retas e nas curvas dessa estrada eu faço qualquer pausa pra interceder por você pra enxugar suas lágrimas agradecer por cada minuto da sua vida e pelo dia em que você me escolheu

Amiga vou te levar comigo pra onde quer que eu vá eu vou usar as minhas mãos pra te ajudar a levantar quando estiver sofrendo quando sentir solidão eu vou estar em qualquer parte desse mundo te levando no meu coração foi pra isso que Jesus nos chamou e através do seu sangue nos reconciliou com Deus o amigo de toda a humanidade aquele que pagou um preço pela nossa amizade.

Música: Vou te levar
Cantores: Fernanda Brum e Eyshila
CD: Amigas

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers