Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sábado quase perfeito

Foi um dia bem agitado com bastantes emoções!
Acordei bem cedinho e com muita turbulência consegui sair de casa!
Me despedi do meu amor pois não pôde me acompanhar para poder fazer a peça dos legumes..
Enfim ...
Andei muito até chegar em Nova Iguaçu , mas cheguei!
Assim que chegeui fui acordar a bela adormecida (migona Gláucia) a felicidade era imensa pois estávamos mais de um mês sem nos ver, colocamos as fofocas em dia, os babados, afins e outros.
depois fui que nem grito pulando de casa em casa até chegar na casa da minha outra bela Juliana
ficamos conversando e contando novidades e acontecimentos.
Depis fui para casa do meu avô e fiquei esperando meu querido tio Jota que iria passar lá para eu vê-lo. conheci minha priminha linda Júlia pena que foi pelo telefone , mas fazer o que antes assim do que não conhecer liga naum eu vou conhecer domingo, rsrsr

é como eu disse quase perfeito só faltou meu bebê lá do meu lado...

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers