Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O que queres de mim?

O que queres de mim, Senhor? O que queres da minha vida? Qual é o caminho que eu tenho que seguir? Qual é o meu chamado, a minha missão em Ti? O que queres da minha casa? Em que sonhos podemos investir? Qual é a história que tu queres escrever pra mim? Pra que essa geração te ouça e também responda “Eis-me aqui..."

Toca em minha vida, toca em minhas mãos, toca em meus lábios, Senhor, toca em minha casa com a tua brasa de fogo purificador, toca em meus olhos, toca em meus ouvidos, toca em cada sentido meu pra que as famílias troquem o pecado

Pela santidade de Deus!!

Um comentário:

Evandro Mattos disse...

Oii moçaaa!
passando pra te desejar um otimo fds.
bjoO!!!

Total de visualizações de página

Followers