Aniversário de namoro

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Maria Luiza

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Crescer...


Porque crescer? è certo que quando você cresce você adquiri uma certa liberdade, mas com essa liberdade vem as responsabilidades, os problemas.
Eu nunca quis crescer, eu sempre dizia para minha mãe que não queria fazer 15 anos porque diziam que depois dos 15 anos o tempo voa!! Eu chorava, até não poder mais para poder não chegar a esta idade, pois é não adiantou hoje eu tenho 17 aninhos...
Amanhã 18, depois 19, depois 20.... Meu Deus onde vamos parar, rsrsrsr.
Siceramente eu preferia aqueles tempos em que tudo era brincar! As crianças viviam nas ruas brincando sem medo de nada, onde a vida era uma eterna magia.

Eu quero voltar a inocência!!!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Followers